Tap Web Cíntia Martin

Um mundo de SAPATEADO

Divulgando o Sapateado Por Aí

Deixe-se sempre aberto para que a arte do sapateado “entre” em você: esteja atento a tudo que puder a respeito do sapateado, tanto sobre sua história quanto sobre os novos eventos, as novas personalidades, as novas tendências. Assim você estará crescendo e poderá passar a cada dia mais e mais para seus alunos. O aluno se sente muito feliz ao perceber que seu professor realmente entende do assunto, isso é muito importante.

Assista filmes, leia livros, artigos, revistas, jornais. Há sempre alguma forma de se manter informado. Pesquise na internet, pois esta é uma mídia que a cada dia apresenta mais e mais informações a respeito do mundo do sapateado.

De abril de 1998 a junho de 2006 (durante mais de 8 anos, portanto !), o DIVULGANDO O SAPATEADO POR AÍ fez um importante (e gratuito) trabalho de divulgação do sapateado, enviando regularmente informações via e-mail para todos aqueles que desejarem sobre shows, cursos, homepages, eventos, etc, juntando informações enviadas pelos próprios sapateadores. A divulgação fez sucesso, o boletim atingiu mais de 20 estados brasileiros e 12 diferentes países, e o trabalho já foi indicado até em sites e publicações do exterior, tornando-se o conhecido DIVULGANDO, como é carinhosamente chamado.

Em junho de 2006, o Divulgando ampliou seu trabalho: ao invés de emails enviados semanalmente, passou a publicar posts – diariamente ! – num BLOG, no endereço:

http://divulgandotap.wordpress.com

Não deixe de visitar diariamente: em mais de um momento durante o dia, novas informações sobre sapateado (e até mesmo sobre outras modalidades, curiosidades, filmes, etc.) são publicadas no blog do DIVULGANDO O SAPATEADO POR AÍ.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: